O portal de notícias

Foto: (Divulgação/Acervo Dedoc)



Hipertensão mata 9,4 milhões de pessoas todos os anos!

Estudos da OMS trás dados alarmantes.


Silenciosa e muito perigosa, a hipertensão arterial é considerada um problema de saúde pública pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e diz que este problema é responsável pela morte de 9,4 milhões de pessoas por ano, em todo mundo, além de estar relacionada com 45% dos ataques do coração e 51% dos derrames cerebrais.

A doença age na surdina, por isso é chamada de “mal silencioso”, sem fazer alarde ela afeta pessoas de todas as idades e condições sociais, e não poupa sequer as crianças e os adolescentes.

Isso mesmo, hipertensão, colesterol alto e problemas cardíacos como entupimento das artérias e má circulação sanguínea não afetam somente os idosos, eles afetam toda a população.

Mas aqueles que são filhos de pais hipertensos devem redobrar os cuidados com a prevenção desde cedo, porque pressão alta também é uma doença hereditária, crônico-degenerativa que ataca os vasos sanguíneos e pode provocar lesões graves no coração, cérebro, rins, membros e outras grandes artérias do nosso corpo.

A cada dois minutos um brasileiro morre por causa de doenças cardiovasculares (344 mil a cada ano), e um dos principais motivos dessa epidemia é que a população ainda não dá a devida importância à hipertensão arterial.

O consumo de bebidas alcoólicas, a má alimentação, a falta de exercícios, o cigarro, o consumo de drogas e também o uso de anabolizantes e pílulas anticoncepcionais, contribuem para o surgimento da doença, o que aumenta e muito o risco de acidentes vasculares cerebrais (AVC), ataques cardíacos e problemas renais.

Pessoas como Bill Clinton ex-presidente dos Estados Unidos, o anfitrião e treinador do “Biggest Loser” Bob Harper e até o pianista de jazz Vince Guaraldi sofreram com essa doença e infelizmente somente 2 deles conseguiu se livrar da morte.

Bill Clinton

A saúde do ex-presidente Bill Clinton ficou comprometida após sua primeira cirurgia no coração para desobstruir uma artéria que estava causando desconforto em seu peito, após o acontecido muitos outros problemas foram surgindo.

A pressão de Clinton estava sempre em risco e mesmo assim Clinton não abandonou o uso de charutos e cigarros, o que acabou desenvolvendo complicações raras que afetaram seus pulmões e seis meses depois, ele precisou passar por outra cirurgia para a retirada de líquido pleural (água no pulmão) devido a um mau bombeamento do coração e também teve que quadruplicar a cirurgia de revascularização do miocárdio feita em 2004.

No próximo 19 de Agosto Clinton comemora seu aniversário em grande estilo com sua saúde restaurada e sua pressão controlada, até os médicos notaram sua melhora física e até mesmo emocional depois de conhecer o HIPERCOLL.

HIPERCOLL é um complexo concentrado de semente de uva, capaz de controlar os níveis de colesterol, diabetes e pressão arterial, diminuindo os riscos de doenças

Bob Harper

Muitos pensam que somente pessoas acima do peso e idosos tem problemas de pressão e problemas cardíacos, o que na verdade é uma grande mentira.

O instrutor fitness Harper do “The Biggest Loser” aparentemente com a saúde em ordem, sofreu um ataque cardíaco em um ginásio em Nova Iorque.

Em entrevista com a TMZ Harper revelou que o ataque cardíaco que sofreu é uma herança genética de sua mãe que morreu de um ataque cardíaco.

“Bem, acho que todos vocês sabem o que aconteceu. Duas semanas atrás, eu tive um ataque cardíaco. Estou me sentindo melhor. Basta manter a calma. KARL tem sido um grande enfermeiro. Agradeço todas as mensagens e o apoio que recebi. É bom ser bem-humorado. Estou em casa há 8 dias. Mais uma vez, muito obrigado!! Tenho sorte de ter bons amigos e familiares para cuidar de mim.” frisou o norte-americano no Instagram.

Agora que já passou o susto, ele resolveu se cuidar e é claro que ele também optou pelo HIPERCOLL por sua eficiência na desobstrução das artérias e limpeza do sangue eliminando todo o excesso de medicamentos e outras substâncias nocivas como anabolizantes e outros suplementos mentirosos.

Vince Guaraldi

Pianista de jazz e compositor da música "Linus and Lucy" da trilha sonora do desenho animado dos “Peanuts”, inspirados nas tiras de Charles Schulz, Vince era perfeccionista em seu trabalho e sua dedicação era exemplar, porém, sua obsessão pela perfeição o fez passar por muitos problemas de saúde.

Vince passou por problemas sérios de circulação sanguínea, pressão alta e também com sua visão, infelizmente há anos atrás ainda não haviam estudos profundos que pudessem reverter esses casos e na noite de 6 de fevereiro de 1976, pouco depois de completar sua última trilha sonora, Guaraldi morreu de um ataque cardíaco entre os sets de Butterfield, em Menlo Park.

Depoimento


Depoimento sobre Hipercoll: Veja o vídeo acima falando sobre a nossa empresa.
- Francisco Rangel -

Hoje esse suplemento também pode ser seu.

A hipertensão pode ser mais grave do que você imagina e atinge grande parte da população, desde de jovens até idosos e como ela é silenciosa, quando nos damos conta do problema muitas vezes ela já está em um quadro praticamente irreversível.

Não deixe ela vir até você para que você possa combatê-la, se previna antes que ela venha fazer um estrago na sua vida e experimente o complexo de semente de uva HIPERCOLL.

A semente de uva auxilia na circulação sanguínea, na insuficiência venosa crônica, reduz os índices de colesterol ruim e o inchaço causado por lesões, ele traz benefícios no tratamento de doenças oculares relacionadas com o diabetes e no HIPERCOLL você encontra todos esses benefícios altamente concentrados, potencializando os maravilhosos efeitos.

HIPERCOLL não tem contraindicação por ser natural e pode ser utilizado em quem já sofre com esses problemas e também na prevenção, que é o ideal.

Cuide do maior bem que você pode ter: sua saúde.

Clique no botão abaixo e adquira já o seu HIPERCOLL.